domingo, 24 de fevereiro de 2013

Faux-pas is the new black!

Bonsoir Cherries,

É oficial, acabou-se o love!! Os bons ares passaram, mas as  peculiares descobertas voltaram!
Estávamos nós a fazer um petit passeio pelo mundo das bloguettes, quando nos deparamos com uma onda cada vez mais forte de... loucura! Parece que faux pas se tornou numa grande tendência na blogosfera. Pior, parece que hoje em dia o lema é misturar tudo de bom e de mau que há no armário, et voilá... achar que ficou um espectáculo! Minha gente, óbvio que é giro e está na moda usar peças fortes e ousar nas combinações de padrões (como referimos e incentivámos no post anterior) para dar um ar fun à coisa, mas por amor da santa não tomem a liberdade de o fazer somente porque sim. Lembramos que há certas regras a cumprir. Nomeadamente, recorrer à sensatez, procurar harmonia nas conjugações e sobretudo... saber reconhecer essa linha ténue que separa o criativo do ridículo.
Não se esqueçam, até um ar desajeitado e despreocupado exige algum cuidado e coerência e acreditem que por trás do look mais casual, estão horas e horas de reflexão! Por isso, meninas aconselhamos que sigam boas referências, não se entusiasmem demasiado e importantíssimo: certifiquem-se que o vosso estilo e bom gosto permitem tamanha ousadia! Caso contrário, cherries, tudo não passará de uma tentativa falhada!

Este Vintage is the new black sustenta por completo o que acabámos de dizer. Para além de ser um blog de eleição de várias wanna be bloguettes, descobrimos que se podem adquirir todas as fatiotas lá expostas. Verdade verdadinha queridas,  a vossa indignação também está no nível máximo!?



Isto é o lookbook desta loja virtual (será que lhe podemos chamar assim?). A misturada é tão grande que chega a ferir a vista, o exagero na combinação das cores e dos padrões não merece qualquer comentário e o recorrente uso de striped jeans é cansativo, inapropriado e não abona a favor de nenhum dos looks. O que realmente criticamos aqui é o péssimo trabalho do stylist que faz estas 'lindas' conjugações, até porque há peças individuais com qualidade.
Cherries, vocês sabem que nós não somos nada conservadoras e defendemos estilos criativos e arrojados, mas não há espírito aberto que aguente uma coisa destas!


Deixamo-vos ainda um vasto leque de vestidinhos saídos de um qualquer guarda roupa de filme de terror. (Infelizmente o Haloween está longínquo...)


Concluindo meninas, se estiverem com dúvidas em conjugar as vossas roupinhas, J-A-M-A-I-S e em nenhuma circunstância consultem este terrífico blog. É caso para lembrar José Régio, "não sei para onde vou, sei que não vou por aí"!

<3 XoXo <3






PS - Até o Poupas consegue ter mais graça que a nossa modelette.

2 comentários:

  1. Isto nem no pior filme de terror...encontrei vos por acaso e gostava de dizer q Sao mt engracadas! Parabens meninas

    ResponderEliminar