segunda-feira, 11 de março de 2013

Cruzes Credo

Boa noite Cherries!!

Não podemos ser hipócritas, a 'piquena' do pure lovers deve ser o melhor exemplo de wanna be bloguette que por aí anda. Temos que dar a mão à palmatória e reconhecer que esta menina foi precursora na blogosfera portuguesa nesta nova tendência de ah-espera-lá-que-vou-tirar-ali-uma-foto-do-meu-outfit-para-pôr-no-blog. E depois dela vieram mais, e mais e mais, e depressa este vírus sem cura foi afectando as pseudo fashionistas que se fotografam umas às outras porque nessa tarde perderam a cabeça nos saldos da Zara. O único problema que temos com isto é o facto de, na maior parte dos casos, o bom gosto nem sequer ter dado um pouquinho do ar da sua graça.

Dito isto, as escolhas da Miss V. serão sempre um assunto que gostamos de falar e esperamos que ela não se importe e partilhe daquela máxima que nós tanto adoramos "Falem mal, falem bem, mas falem de mim!". 
Neste seguimento, o nosso único objectivo com o post de hoje é que a nossa cherrie aprenda de uma vez por todas a usar menos... cruzes!!!! Na primeira vez que abordámos este tema, realçámos a sua predilecção por este tipo de acessórios como sendo um dos marcos principais do seu wanna be style. Hoje vamos mais longe e provamos que não se trata só de um mero gosto mas sim de uma obsessão. 











Para além dos brincos, colares e anéis (que já todas conhecemos), as cruzes aparecem nas blusas, nas camisas, nos leggings, nos tops, nas saias e nas t-shirts... Hmmmm, é ou não caso para dizer Cruzes Credo?! Nós estamos a rezar é que o próximo passo não seja escolher o cemitério como cenário...mas sobre cenários não queremos desenvolver muito porque é um tema que só por sí, encheria páginas e páginas de fel.
Anyway, desafiamo-vos a encontrar uma única fotografia de um dos seus 'conjuntinhos' sem uma única cruz. Avisamo-vos já que vai ser mais difícil que encontrar o Wally, mas quem sabe vocês não são mais perspicazes que nós!

Ao contrário do que possam pensar, isto não é perseguição, mas sim mesmo muito pano para fazer mangas. Para provar que esta menina ainda está muito longe de se tornar num dos nossos ódios de estimação, prometemo-vos realçar uma coisa boa desta fofucha da próxima vez que ela nos vier parar às mãos! Não deve ser assim tão difícil...






PS -  Apostamos que também marchava este... Queres? 

3 comentários:

  1. e tb já foi fazer as suas californianas...

    ResponderEliminar
  2. Querid@ (não acha a arroba o máximo para quando se desconhece o género?)
    Obrigada por ter passado no meu blogue e me ter dado a conhecer este seu espaço do qual virei imediatamente fã. Descobri um novo amor na minha vida: I love bloguettes! (amaria ainda mais se o conceito fosse uma aglutinação de blow jobs com baguettes, mas assim também está bom)

    Esta pequena é completamente atontanada. Juro que logo na primeira foto, não fosse a cruz estar invertida, e tinha achado que era um dos 115 cardeais a caminho do conclave. Vi uma ou outra peça gira, mas todos os coordenados são p'ra lá de terríveis.

    E ouça, eu nem acho mal ir à Zara, que sabe Deus que com esta economia vou lá imensas vezes e espero os saldos com ansiedade. Mas acho que ainda tenho o bom senso de perceber que isso não faz de mim, de todo em todo, uma fashion expert, sei lá.

    Ouça, adorei! Beijo

    ResponderEliminar
  3. ahahahahahahahaahahahahah adorei o seu comentário @La Contessa!!!!

    Parabéns pelo blog :)

    Bjo Cris

    ResponderEliminar