sexta-feira, 29 de março de 2013

Quanto mais me bates, mais gosto de ti

Olá Cherries,

Estamos cheias de vontade de partilhar convosco as boas notícias que recebemos na tarde de ontem! 
Finalmente tivemos o feedback de uma das nossas wanna be bloguettes! Infelizmente a querida não aceitou as nossas críticas com a boa disposição que esperávamos, mas o que interessa é que a mensagem chegou ao destinatário, e nós ficámos com a sensação de dever cumprido! 

Well, a cherrie Ivânia ficou deveras arreliada e, como nós preferimos sorrisos a lágrimas, decidimos dar-lhe um doce e presenteá-la com... um novo post. (Ela vai adorar, de certeza.)
Resolvemos vasculhar os primórdios do seu blog e, por entre relíquias sem fim, encontramos nada mais que... as suas 'cuequitas'! Não se assustem, a piquena ainda não enlouqueceu de vez e decidiu fotografar-se em trajes menores (ou pelo menos ainda não tornou público tal acto). Nada disso, ela simplesmente partilhou as ditas cujas com as fãs (e já percebemos que são das boas).

Perante isto só temos uma coisa a dizer: é na roupa interior que começa um estilo... ou falta dele... Ai, já estamos baralhadas...




PS - Ivy (é um bom petit nom, não é?), se tiver tempo procure o significado da expressão 'poder de encaixe'. Se fizer o trabalho de casa, ficará mais rica intelectualmente e poupa-nos de melodramas.

5 comentários:

  1. Meus anjos,

    A vida é em geral p'ra lá de maçadora e repleta de aborrecimentos. Ouçam, para quê torná-la ainda pior?

    Eu que sei tanto da vida como qualquer pessoa- quase nada, 'tou super em crer que não devemos porque não devemos levar-nos demasiado a sério. Juro-vos que a frase de que tenho mais medo desde sempre é "A menina no outro dia disse..." Juro que fico em pânico que eu à noite não sei, que não sei, o que disse de manhã. Quantas e quantas vezes olho para coisas que disse, fiz ou escrevi e penso que devia ter muito provavelmente ensandecido. Quantas e quantas vezes eu sou a minha própria diversão: ouçam, até escrevo um blogue sobre isso.

    Agora o que não pode, que não pode acontecer é ser-se gratuito e insultar as pessoas sem fundamento. Ivy seja menos poison que a menina é super-gira e não desate a partir do princípio que toda a gente, só porque brinca consigo ou lhe faz uma chamada de atenção, tem uma vida desinteressante. Ouça, vai ficar tristíssima, 'tá a ver? É que digo-lhe de experiência própria que esse cliché de que os más-línguas são uns sensaborões ou uns frustados é em geral falso. Os mais mordazes que conheço têm vidas giríssimas e preenchidas.

    Minha querida, foque-se na sua vida e pense assim: você fornece o gossip de que nós vivemos. É tipo uma relação simbiótica, 'tá a ver?

    ResponderEliminar
  2. Ai isso é que já apareceu em trajes menores, vocês é que não devem ser desse tempo, das fotografias na barra lateral. Não se lembram que ela já concorreu à "Vizinha mais sexy" duma revista masculina? Não, não é brincadeira do dia das mentiras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom, obrigada pela informação! Realmente escapou-nos e infelizmente não somos desse tempo, seja ele qual for...sempre a somar pontos!

      Eliminar
    2. Eu sou desse tempo, pena que as fotos em lingerie já estejam quase todas apagadas, na seguinte entrevista apenas se apanha uma dessas fotografias mas não tão clara.
      http://www.lifebehavior.net/2010/11/lb.html

      E ainda sou de outros tempos:
      http://ivaniadiamond.onsugar.com/work-beach-13065296
      http://www.ivaniadiamond.com/2010/12/my-photo-session-1s.html

      Eliminar
  3. vejam esta http://dreamsincandyland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar